2 de abr. de 2008

MÃE É UM TROÇO CURIOSO

Eu tava saindo de casa do almoço, minha mãe olha pra mim e diz:

-Débora, vc tá gorda, filha. Vc nunca foi assim.... olha só sua barriga de
fora.... dá um jeito nisso! Tá feio!

Meu..... realmente é o melhor jeito de vc estimular uma pessoa a perder peso. Aliás, meu peso atual é 56, pra 1,63 cm de altura.

Eu concordo com ela que a minha barriga está gigante, mas a calça que eu estou usando hoje é 38 e ainda assim está larga. Verdade é que eu sempre pesei menos que 50 kilos. E sei que os 6 a mais ficam distoantes da minha imagem de sempre.

O que eu posso fazer por enquanto pra perder ou endurecer a barriga? Nada! Infelizmente eu tenho TODA uma meta a cumprir. E enquanto eu não conseguir a primeira, o resto vai ficando pra trás. Mas eu estou firme na batalha de perder os 86 cm de circunferência barriguística.

Fiquei tão triste e derrubada com o comentário da minha mãe, que saí pra comprar carolinas. Fui no mercado, nada.... fui na padaria, nada de carolinas... na terceira... elas estavam mais duras que eu.

Praga de mãe! Só pode ser.....

3 comentários:

Anônimo disse...

O problema não é a tua barriga, é a nossa mãe com falta do ke fazer, e com uma sensibilidade de rinoceronte.

Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do MEU MUNDO SANO.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

mano do ceu stephanie

ela escreveu um livro....

dede.. isso nao eh herdeiro na barriga neh
hauhauhauhauha