9 de abr de 2008

GANHEI


Esse tênis fofinho, levinho e tudo de bom, do meu querido mano caçula e da minha cunhada. Pq não dizer que foi a Fifia também que me deu?

Eles com medo que eu não fosse gostar pq tinha rosinha. Nunca tive preconceito com cor (inclusive em tênis... eheheh). Preocupação besta!

E vou dizer que esse tênis chegou em uma ótima hora. Sim, pq esta pessoa que aqui vos escreve, só tinha um par do guerrreiro All Star maior batido já.

Então agora o jeito é lavar muito bem o All Star, colar as partes soltas de plástico e doar pra quem não tem nem um "velho de guerra". Lembrei que como eu ganhei um outro sapato do namorado, preciso doar também outra sandália que eu tenho quase nova que eu não a usava pq a mim, me doía o pé.

Não dou coisa estragada pra ninguém, afinal o que eu não quero pra mim, não faço pros outros. Não sou do tipo que faz caridade com as coisas que jogaria no lixo. Isso não é caridade, é falta de humanidade, sobretudo.

Mano, Zê e Fifia. Obrigada pelo mimo. Eu sei pq vcs me deram ele. Saibam que ainda é cedo pra comemorar. Juntos, um dia, (espero que bem breve) a gente vai poder comemorar 100%.

Nenhum comentário: