29 de mar de 2008

VEJAM ONDE CHEGA A IGNORÂNCIA

Vou omitir a comunidade do Orkut e o nome das pessoas envolvidas. Enfim, sabe a informação do cancelamento da taxa de telefone? Pois é, caí na besteira de divulgar em uma conumidade do Orkut e como as pessoas estão acostumadas a não ler as coisas direito, apagaram meu tópico.

Daí eu coloquei um outro tópico perguntando: se era de cunho social e eu não estava vendendo nada, pq meu tópico foi apagado?

Resposta hoje nos meus scraps:

debora, fui eu quem apaguei e vamos ver se vc entende:não foi por mau, porém, temos regras na comu que tem que servir a todos e foram regras não estabelecidas por mim, mas sim pela dona da comu, ia te escrever pedindo que postasse isso no tópico de divulgação de produtos e serviços, a intenção é que a comu não se encha de tópicos, estão proibidas novas postagens de brincasdeiras inclusive.acredito que ententerá e terei que deletar novamente. peço que poste no tópico que lhe falei, agradeço em nome da comu.temos outros tópicos exclusivos para doações, assistêmcia social.está respondido?obrigada pela atenção!valeu!
(grifos por minha conta)


Cara, é um jogo dos sete erros tão grande nesse pequeno texto, que eu fiquei até com pena da pessoa. Logo à noite quando fui dormir, pensei que a pessoa tinha deletado, pq não leu direito. E acertei.....

esse "não foi por mau" tá me doendo até agora..... e a mina, queria que eu tivesse postado no tópico de serviços e produtos..... ahahahahahahahahahaa. e ela confunde assistência social, doações com manifestação de ordem pública.

Ahahahahahahahahahaa

Alguém cabulou a aula de educação moral e cívica e OSPB! (e de gramática ....e.... de ortografia e... de pontuação.... minúsculas e maíusculas......)

Ahahahahahahahahaaha.

Minha resposta:

Rosana, obrigada pela resposta. Como não se trata nem de um produto, nem de um serviço e sim de algo que é interesse público, movida pelo Ministério Público e aguardando manifestações populares, não admito colocar em um tópico justamente de produtos e serviços, o que descaracterizaria a ação pública uma vez que eu não estou vendendo e nem comprando nada.Tenho outras formas de divulgar esta informação que visa o bem comum e lamento profundamente não poder divulgar esta preciosa informação à pessoas que se dizem tão politizadas e dispostas em fazer algo pra mudar a situação atual.Acredito, que se vc tivesse lido com cuidado o que escrevi e checado as fontes que coloquei, este mal entendido não teria acontecido.Obrigada pela sua atenção. Um abraço.

Pena que no Orkut não dá pra aumentar a letra em trocentas vezes, pq eu tive vontade de grafar o meu mal, pra ver se pelo menos eu teria ensinado alguma coisa.

Cada povo merece seu presidente. Cada comunidade merece seus moderadores.

3 comentários:

Mana Iza disse...

Geração Vicente Mateus ataca!!!!

Débora disse...

Mana, dizer que ela tem sua idade e frequentou a mesma escola que vc.... que teve francês....no tempo dos militares, acredita?

Mana Iza disse...

Jura??? E kem foi ke disse ke não se criou verdadeiras avéstemas na minha escola?? Nós duas conhecemos uma da geração Odorico.