6 de mar. de 2008

UNIVERSITÁRIO DE 8 ANOS

Daí li essa bagacinha tb. Que o moleque prestou vestibular e entrou na faculdade. Tudo bem, ele tem 8 anos é gênio e os escambau. Mas claro que ele não vai poder cursar. A mamãe e o papai dele, tão achando ruim ele ser barrado pela faculdade, pelo ministério da educação, sei lá por quem.

Mas, ei: ele é uma criança. Só eu que acho loucura um moleque de 8 anos no meio de um monte de outros moleques maiores, vendo bebedeira, fumaças de todos os tipos, balinhas e docinhos que não são nem uma coisa ou outra pra criança......? Ah, tá. O pai vai levar pra facul todos os dias.

Nossa, melhorou muito mais agora... O menino vai crescer emocionalmente tão rápido quanto seu intelecto

E quanto aos trabalhos da facul? Sim, pq ele terá um montão deles pra fazer, daí tem que conciliar com a escola, final ele precisa se graduar no nível fundamental e médio. E brincar? Nada?

Aff, só eu que acho que esse moleque não pode ir pra facul?

3 comentários:

Anônimo disse...

alguem vai dar trote nele?
e ainda me penso no segundo ano, ele vai dar trote em alguem?
rsrs

ele tem q ir pra escola e levar seu brinquedo no dia do brinquedo

Lu disse...

E a matrícula foi paga... mas não pedem certidão de nascimento, foto, certificado de conclusão do ensino médio? Ninguém notou a data de nascimento de 2000?

Habilidades intelectuais devem ser desenvolvidas, mas é complicado quando alguém sobressai dessa maneira, sendo tão jovem...

Anônimo disse...

Concordo contigo ...

Pow eu to com 23 e ainda não consegui cursar ...

hauuhsuhauhas
Brincadeiras aparte isso eh um imenso absurdo ... primeiro q pra ele cursar o sumerior ele tem q ter o medio e antes do medio o fundamental ....


Facul com 8 anos ????

NO WAY