6 de mar. de 2008

MUITO PRA CONTAR

Mas como eu tive parada de um dia aqui, sei lá mais o que eu queria falar.

A pessoa que estava hospitalizada, que foi até por isso que a "Fifia" ficou com a gente, acabou falecendo no Sábado. Lamentável, pq era uma pessoa muito importante pra minha sobrinha, era uma pessoa que amava a Sofia e que a Sofia lhe amava tb. Mas seria além de cruel, muito egoísta querer prolongar o sofrimento de uma pessoa que estava há dois anos já limitada pela doença.

Por isso digo criança, NÃO FUMEM! Já pagamos tantos impostos pro governo e vcs querem dar mais dinheiro pra ele? E depois vc morrer literalmente fudido(a), em um hospital sem o mínimo de atenção? Valem a pena, as baforadas? Todos nós vamos morrer, é fato. A questão é escolher (na medida do possível) como. Enquanto minha cunhada ficou no hospital, tudo o que se via em outras camas, era gente que estava ali em decorrência do cigarro. E pra isso a estadia dessa pessoa, serviu pra minha cunhada parar de fumar. Oxalá, meus irmãos tomem o mesmo objetivo.

E aproveitem a vida de forma saudável. É tudo o que desejo. Pq não fumar, fazer esportes e comer o melhor possível; são cuidados que não são sinônimos de uma vida chata e insonsa. Acredite!

Nenhum comentário: