6 de mar. de 2008

LENDO JORNAL

Me irrito (pra variar), com algumas coisas. Primeiro o crítico de TV diz que o "Aqui Agora" foi um fiasco pq não teve sangue, nem porrada, nem baixaria como era de costume. Ele culpa esses fatores pra baixa audiência que teve. Mas, se o programa tivesse todos esses elementos, ele cairia em cima falando que era de péssimo mau gosto fazer jornalismo assim. Tenho certeza.

Outra que os brasileiros estão sendo proibidos de entrar na Espanha, mesmo com todos os documentos certinhos. Esse é um assunto delicado, pq ao mesmo tempo que há brasileiros que vão pra turismo, negócios, estudo, convenções; há os que vão pra tráfico, prostituição e outros crimes. A Espanha, diferente daqui, só está se defendendo. Porém, em ambas as situações (brasileiros com bons motivos ou não) não há pq dispensar um tratamento tão ruim.
Daí o governo brasileiro pensa em retaliações ao governo da Espanha. Ahahahahahahahaa. Que tipo de retaliação? Tipo, não mandar mais brasileiro pra lá? É tudo o que eles querem. Não deixr espanhol entrar aqui? Que belo exemplo de cidadania...... quero só ver esse povo das embaixadas trabalhando pra alguma coisa.


Mas uma coisa eu gostei: Macaco Simão dizendo que se estourar mesmo uma guerra entre Colômbia, Equador e Venezuela, será difícil saber qual soldado é de que país: tudo chaparro, com uniformes iguais e com cara de cafusso.

Aliás, guerra? É tudo o que a gente precisa: os latinos entrando em guerra e os states vindo pra cá meter o bedelho....

Um comentário:

Anônimo disse...

se eles entrarem em guerra... pra quem nosso QUERIDO (pra nao sermos sinceros conosco memso) presidente irá dar seu apoio. ao "comunista", ao "ladrao de oleo do brasil" ou ao "Homem da terra da farcs"?

ta dificil