18 de mar de 2008

DENGUE

Batem na minha porta, vou ver quem é e é uma pessoa que diz ser do controle da dengue. Hum... sem crachá... certo. Daí ela diz que recebeu uma denúncia de um vizinho meu que disse que eu deixava água à mostra pro mosquito colocar ovinhos.

Bom, não a deixei entrar por motivos óbvios, mas garanti que não crio nenhum mosquito. Daí ela fez uma cara bem brava e disse que tem uma pessoa com os sintomas da doença e blábláblá....

Ok, então se for o vizinho que eu imagino, gostaria de saber pq ele quando teve problemas no banheiro dele e precisou quebrar o meu quintal, nunca veio recolher o entulho que ele deixou. Sequer limpou meu banheiro que o banheiro dele sujou.

Mas sabe, agir com denúncia é fácil. Ir pra delegacia como eu fiz, merece um caráter que o meu vizinho não tem.

Enquanto redigia este post, bateram à porta de novo. Era um dos motoboys que entrega peças pro meu irmão. Daí ele me disse: "vizinho arrogante o seu....". Como eu estava com o post ainda na cabeça, disse na lata "sabe o que é? É que o cara é super estudado, é super milionário, então ele pode ser arrogante com os outros". Daí ele fez uma cara que não entendeu nada e eu disse "eu estou sendo irônica: o cara é um bosta, covarde, não fez nada de bom na vida dele, não tem onde cair morto e é mentiroso patológico."

Daí ele disse: "eu nem ligo pq um dia ele vai se dar mal". Eu disse: "faz tempo que ele tá se dando mal.... o cara acredita nas mentiras que ele conta: ir de ferrari pra campos do jordão e ter ferrari à disposição dele, que conhece artista, que tem amigos policiais... ele é manjado já na 30ªDP, liga não".

Apertei a mão do cara que não tem culpa de pensar que onde estou são dois sobrados, quando na verdade, são 4 casas separadas e distintas. Têm entradas diferentes.Meu avô quando as construiu, imitou o estilo da Venezuela que foi o último país que ele morou "voluntariamente" antes de vir pra cá. As pessoas não estão acostumadas com esse estilo arquitetônico.

Nem meu vizinho graduado em árvárdi sabe disso. Mula! Apesar de pagar aluguel daqui, deixa ver.... há 30 anos?

2 comentários:

Lu disse...

Caraca, qdo vc fala de vizinho, pensei q fosse o do lado... ele mora em cima ou embaixo de vc?

Débora disse...

Daí já não quero comentar....