28 de fev. de 2008

ODEIO MEU VIZINHO.

Certo, isso vai me causar muito constrangimento. Isso não é coisa que se confesse e muito menos em um blog, não é mesmo? Mas, nesses últimos dias, eles estão prós na "arte" de me irritar. Enumero:

  1. O pai de todos, liga o rádio às 5 da manhã na Rádio Glô-bo-bo-bo, todo o santo dia, com exceção do Domingo, afinal, ele levanta e tem que ensaiar no chuveiro mesmo, os acordes que ele dará no coral da igreja. Isso mesmo. Ele canta na igreja. Sobram "aleluias" repetidos à exaustão nos meus ouvidos.... no domingo. Durante a semana, é na rádio globo e sei lá mais onde, que ele escuta o Gil Gomes.
  2. O filho mais velho é um mentiroso patológico: tem mitomania. O cara conta a mentira e acredita nela. Entre tantas e muitas histórias que eu poderia contar aqui só pra exemplificar, vou pegar a mais modesta: a do dia que ele foi de helicóptero pra Campos do Jordão e chegando lá, uma Ferrari o esperava pra dar uma volta. Tudo financiado por uma amigassu dele. Pior dele ser mentiroso, (afinal acredita quem quer) é que o cara ainda é fofoqueiro. Ele não tem nada pra falar da minha vida. Mas isso não é problema pra um mitômano, não é?
  3. O caçulinha, só pude conhecer o que ele consegue me irritar com poquíssimo tempo. Sabe quando vc vai vomitar e vem aquele espasmo acompnahado do som mais conhecido como "HUGO"? Então, não sei se ele é bulêmico ou o que é que tá pegando, mas todo o dia, ele levanta e começa: "hugo", "hugo", "hugo". Mas é só na hora de levantar? Nãããão, a qualquer hora. Bem coincidente quando eu vou escovar os dentes ou comer aquele sandubão gostoso. Ah.... esqueci.... ele é fofoqueiro tb.

A mãe/esposa dos figuras acima citados, não faz nada que me irrite. Considero ela uma santa, afinal, aguentar tudo isso e mais as arranhadas do gato dela pq o marido não quer castrar o bichano com medo que ele (o gato) fique broxa; não é pra qualquer mulher esse nível de tolerância. Hoje eu nem ía comentar nada, ía guardar segredo.

Mas meu, eles tão sabendo que a minha sobrinha tá dormindo em casa e hoje de manhã, algum puto ficou batendo a esquadria da janela, um trilhão de vezes, logo cedo. Sorte que ela não estava em casa e nem dormindo. Concluo que talvez eles fizeram essa batucada, pq o serviço de espionagem deles é bom o sufiente pra saber que a "Fifia" não dormiu em casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

SOLUÇÃO ?

Hum - não 2 nem 3, apenas hum (1) - CARAMURU de 12 tiros com um arame amarrando bem a ponta ...

Vai por mim...

Até mesmo o bulêmico vai pensar duas veses antes de fikar ...

HUGO , HUGO , HUGO ...