11 de fev. de 2008

GRANDE PARTE DE CULPA

de eu gostar muito de jazz, música instrumental e clássica; é dos desenhos animados.

Pantera cor de rosa e o Charlie Brown, são os tops da lista de desenhos com músicas que até hoje, se eu pudesse, escutaria todo dia.

Hoje, eu consegui um programa da rádio Uol, das maiorias das músicas do Charlie Brown e uma pequena biografia do compositor delas.
Se eu descobrir como transformá-las (e se for possível) pra colocar no meu celular... oh, grória!!!!


Aqui, a matéria que eu falei.

2 comentários:

Lu disse...

Ah, eu não sei mexer com música, não... só sei que o media player transforma música de CD em mp3... mas meu celular só toca os 6 ou 8 toques que vêm com o aparelho... enfim, é pré-histórico

Anônimo disse...

tem um programinha fácil de puxar da net ke transforma música mp3 em MIDI, ke é a usada em celular....eu já transformei algumas assim.