29 de jan. de 2008

GELADA, MOLHADA E NÃO É CERVEJA

sou eu mesma. Hoje demorei pra sair pro curso, pq chovia demais. Sabe quando vc fica esperando a chuva passar pra sair .... e ela não passa? Exatamente! Eu saí atrasada e acabei pegando toda a chuva que eu gostaria de ter evitado.

Cheguei no curso, era professor novo. E ele se parece muito com o meu vizinho mentiroso. Diria que ele é meu vizinho mentiroso no paralelo, pq ele ao contrário do vizinho, é uma pessoa bem sucedida. Manja, realidade paralela? Ele é a realidade paralela do meu vizinho Forrest Gump.

Enfim, eu escuto a aula dele e fico duvidando que as coisas que ele diga sejam verdadeiras. Ahahahaha. É a força da mente viciada. Mas o cara é muito bom, a ponto de não me deixar interromper a aula e nem a minha "colega suíça" consegue falar. (o que é uma pena, afinal, eu perco as oportunidade de escutar ótimas pérolas)

Veio bem a calhar pra esses dias de chuva, o presente que ganhei ontem da minha cunhada:




Uma bolsa muderna do jeito que as pessoas mais descoladas estão usando. Legal pq ela é impermeável, é cheia de bolsos e além de tudo é em uma cor não muito convencional. Adorei! Incrível que mesmo nas épocas mais durangas da minha vida, sempre ganho umas coisinhas pra que eu não me sinta tão deslocada em relação às modernetes.

Nenhum comentário: