25 de jan de 2008

FOTOS DE SAMPA

Então eu comecei selecionando e além da foto do outro post abaixo, eu descartei essa do Vale do Anhangabaú, pq achei muito óbvia:



Então mandei essas:

Viaduto Santa Ifigênia


Museu Paulista (Museu do Ipiranga, como vcs mais conhecem)



Museu Paulista

Achei que seria legal mandar fotos assim, mais calmas e bucólicas. Tenho um montão de fotos de Sampa. Mas achei que essas podem fazer as pessoas entender que Sampa não é só um lugar de concorrência desleal, impessoalidade e que esqueçam um pouco dos lugares feios.....

Enfim. Quero ver as fotos que serão escolhidas.

Um comentário:

Lu disse...

É, se eles querem mostrar as fotos de Sampa de hoje, as suas ficaram em estilo muito antigas... eu sei que são atuais, mas qdo vc me mandou, levei uns minutos pra decifrar de onde eram... lembra que falei que pareciam européias... acho que o que o concurso queria eram fotos coloridas de locais famosos ou de locais normais, mas com muita muvuca...