25 de jan. de 2008

FOTOS ÓBVIAS



Rolou um concurso de fotos pra Folha de Sampa e eu escolhi 3 de todas que eu tirei, pra poder participar. Isso movido pela minha vaidade sem limites pelos elogios que eu recebo de todos vcs, amigos e leitores sobre as minhas fotos.

As fotos que eu escolhi, eu publico em outro post. Obviamente eu não fui escolhida, pq meu tel não tocou nos dias que a reportagem disse que ía ligar pra marcar a entrevista.

Estava em dúvida se mandava a foto acima. Meu irmão Tiago e o meu namorado, disseram que essa foto perto das outras, perdia feio em estética e etc.
Então eu deixei essa foto de lado.

Hoje, abro essa reportagem aqui e fico surpresa de duas coisas:
  1. Não sabia que a Globo estava pedindo sugestões dos internautas. Mesmo eu visitando o portal todos os dias. pra acompanhar o BBB8
  2. E vi uma foto quase igualzinha à minha.

A diferença, se resume, além da "largura" da foto, ao fato de que eu tirei a foto em um dia cinzento e ele em um dia de céu-azul. Cara, eu sou uma fotógrafa muito óbvia. Mas será que é dessas obviedades que esses concursos de foto gostam? Se for, se domingo eu abrir a revista da Folha e tiver uma foto com essa foto (ou semelhante), daí eu nem me esforço em mandar pra outros concursos, fotos que eu considere mais bonitas. Mando os clichezões mesmo.

Ah... e o cara manipulou a foto pelo "fotoxópi", ok? Pq o céu de Sampa em dias de sol é azul, não tem esse tom de azul-royal, certo?

Me engana que eu gosto, viu? Gosto nada, não me enganem!!!!!!!

Um comentário:

Lu disse...

Bom... eu tenho milhões de fotos aqui do museu, com carro na rua, sem carro na rua, chovendo, com sol, com prédio novo construído atrás, ainda sem prédios atrás... e nem fiquei sabendo de concurso nenhum... por favor me avise qdo tiver, pq eu tb quero mandar...

O melhor ângulo pra tirar foto do prédio do Banespa é da Rua S. João... ele aparece bem na frente, sem muita coisa pra atrapalhar... só um detalhe, tem que tirar a foto do meio da rua rsrsrs