23 de jan. de 2008

CAPACITAÇÃO PRA P.N ESPECIAIS

então eu li o seguinte anúncio no jornal:

"Curso Gratuito para Portadores de Necessidades Especiais, na área de Auxiliar de Cozinha"

Mandar e-mail pra dhodiversidade@grsa.com.br ou carta pra Av. Brigadeiro Luis Antônio, 2729 7ª andar- Cep: 01401-000- São Paulo-SP. Ligar para (11) 6886-7884 e falar com Amanda ou Tatiana. Estágio e colocação imediata"

Daí entrei no site da GRSA e me pareceu ser uma empresa legal. No mais, é uma oportunidade de estudar coisas diferentes e ter uma qualificação a mais.

Divulgue pra quem precisa, ok?

4 comentários:

Lu disse...

É o MPT fazendo sua parte! Tem que cumprir a lei de quotas e tem que contratar portadores de necessidades especiais... reclamam que eles não têm qualificação... então a empresa pode qualificar! Depois dizem que funcionário público não trabalha, né? Olha a gente aí!!!

FAXINEIRA disse...

Se político prestasse concurso pra entrar, quem sabe o Brasil seria melhor, não é?

Anônimo disse...

eu juro que acreditei que esse era um site de curso gratuito,mais vejo que não.
porque fazer isso com pessoas que realmente necessitam desse tipo de oportunidade,ok...

FAXINEIRA disse...

Querido anônimo:

como eu escrevi:
(...)
então eu li o seguinte anúncio no jornal:
(...)
Daí entrei no site da GRSA e me pareceu ser uma empresa legal. No mais, é uma oportunidade de estudar coisas diferentes e ter uma qualificação a mais.(...)

Vou traduzir pra vc: vc ler algo no jornal, é passível de conferir a informação e esta ser verídica ou não. Ou vai me dizer que tudo o que o Willian Bonner fala é verdade?
2º- "Me parece ser uma empresa séria", acho que deixa bem explícito o pq de eu usar tal palavra(parecer).

Outras coisas: *entre eu ter uma infomação que pode beneficiar ou ficar checando cada uma delas, prefiro que cada um cheque mediante a necessidade. *Será que vc checou antes de vir aqui falar? Se sim, quero provas. *O anonimato é VEDADO pela constituição brasileira, sabia?

Ah... quase me esqueci: "mais" é pra adicionar uma frase ou idéia. "MAS" é de contudo, porém e todavia, acho que vc se equivocou, não é?

E quando for escrever qualquer pegunta, use o sinal gráfico da interrogação (?), ok????

Cada um que me aparece......