25 de out. de 2007

TOQUE DE "AMIGA"

ok, oks, como diria Nelson Rubens:

Recebi uma revista empresarial, por causa
da minha empresa. Fui ver, é uma revista nova e pelo
seu conteúdo, percebo que é mais uma daquelas
revistas que entrevistam "espontaneamente" os
candidatos a alguma coisa.

De empresarial mesmo, pro empresário.... nada.

O toque de amiga, vai pra uma pessoa muito
"querida" aqui do bairro. Sério, pode não ser
pra mim, mas pra alguém ela é querida, porque
está no seu terceiro mandato.
O nome, eu vou omitir, uma vez que não faço
campanha pra safado, ops, candidato nenhum.

"Amiga":


Tudo bem, ninguém tem culpa de vc parecer a
mãe do SuperMouse com esse nariz de turca, esses
dentes avantajados e as suas orelhas de abano....
Eu tenho uma testa avantajada, sabe?

Mas, porque diabos vc ainda usa esse laço
amarrando seu coque?
É sério, vc não está mais em 1997.
Nem as comissárias de bordo, tampouco
as atendentes da Tam usam mais isso daí.

Por favor, repagine-se.
Sair assim de casa é como sair de bob no cabelo
e ainda por cima com aquele lenço estampado
por cima.

Sinto vergonha alheia cada vez que olho um outdoor,
qualquer santinho dessa mulher. Sempre acompanhada da "bela figura", há o slogan que algum ótimo marqueteiro fez: "Criando laços com você!". Sacou? Laço do cabelo dela... laços afetivos/eleitorais com vc.....

A qualidade da foto?
Bom, fui lá no site da revista.
E é tão "atual", que a edição da vez ainda
é a número 5.
Essa que mostrei, é a número 6.
Fui eu quem fotografou mesmo, sem muito
capricho. Afinal, quem tem que ter capricho é ela, certo?

"Querida amiga", não sei quem são seus "asseçores".
Eu, não deixava vc sair assim "márrrnuncaá".

2 comentários:

Anônimo disse...

Você pode tirar a pesoa da breguice, mas não pode tirar a breguice da pessoa....

Dri Spaca disse...

ahahahahaha
tá tudo explicado, fia.

beijos