1 de out. de 2007

SEI QUE

sexta fui dormir com a cabeça rodando,
várias informações pra eu processar na cabeça,
sem ser as do treinamento, que achei super legal.

Preocupada com o que faria no sábado
de manhã, mal dormi.
Sabia que me encontraria com a Débora e
o Rodrigo pra irmos à SJC ver os sogros
e o namorado.

Sabia que seria corrido. Mas, a vida
é imprevisível.
A manhã, foi cheia de imprevistos:
no lugar onde eu estava, pessoas passaram mal,
a médica voluntária pra variar se atrasou, faltou luz.

A minha cabeça ainda zoada.

Saí de lá e vou omitir os detalhes, mas acabei
me desgastando pela irresponsabilidade que certos
pais e mães têm para com seus filhos e ainda
com o julgamento errôneo que as pessoas fazem
uma das outras e das intituições.

Basta 1 deslize pra demoronar 30 anos.
Mas esse deslize não foi cometido por ninguém a não
ser o pai ou mãe da criança.

Tudo aconteceu na rua e em nome de 30 anos
de uma instituição, calei-me. Não respondi
da maneira como a pessoa merecia.
Fiz o melhor que eu pude.

Mas foi o suficiente pra deixar meu fds intranquilo.
Hoje, não vejo a hora de encontrar a minha "chefe" e falar
tudo o que eu fiz.
Pra que ela saiba o pq das coisas e que se alguém
falar alguma coisa contra ela, eu possa a defender.

Eu estava lá, quem viu e fez fui eu.

P.S.:"desabafo, só isso."

Nenhum comentário: