8 de out. de 2007

NO ESTÁDIO

já disse aqui, que enquanto não moralizarem o
meu time, nem meu país, não me denomino nem
mais brasileira, nem corinthiana. Simplesmente
pq tenho vergonha na cara.

Como eu tenho aprendido, nada de radicalismos.
Então, eu namoro um sãopaulino.
Tudo bem, ele não é perfeito, mas com todas as
qualidades que ele tem, é permitido esse tipo de
deslize.

Há algum tempo tenho frequentado o Morumbi.
Afinal, jogo é jogo e garanto pra vcs que o mais divertido
é vc ficar vendo os torcedores sofrendo com o jogo.
Um dia ainda levo uma câmera e registro as caras
impagáveis que eu morro de dar risada.

Agora, tenho que ser franca que o quê o São Paulo tem
feito pela profissionalização do esporte, deixa muito
torcedor, de outros times com muita inveja.

Fomos pelo portão 1 ver a tal loja do São Paulo que
é linda. Muito moderna. Visão do campo, perfeita.
Do lado de fora e de dentro dela, há alguns painéis
que louvam o antecessores. Honram a história
do clube:




Daí que a generosidade com o torcedor é tamanha a ponto
de deixar os troféus expostos na loja. Todos querem tirar
foto e eles deixam. Assim fez meu namorado, que tirou foto
da taça da Libertadores e das outras duas que nem me lembro.

Chegamos bem na hora de fechar e mesmo assim, fomos
bem atendidos. Quando eles retiraram os troféus pra guardar
e meu namorado, digamos assim, ficou um tanto quanto emocionado,
eles voltaram e deixaram ele passar a mão nos troféus.

(Coisa de torcedor mesmo, que acha que troféu
é como os pés de JC na igreja: se esfregar dá sorte, ou acha
que venerou.....)

Aqui, momento ego-trip-clown:


Meu namorado, abusando da expressão corporal.

Não vou colocar as outras fotos que foram tiradas,
pq é íntimo momento dele. Mas imaginem
um sorriso no rosto, daqueles que "mordem" as orelhas.

Essa era a cara dele.

2 comentários:

Lu disse...

Pior que dessa vez vcs ganharam, né? Mas o pezinho continua na segundona hehehe

FAXINEIRA disse...

Vcs quem, cara-pálida???

Eu não sou mais corinthiana. Está bem explícito......