8 de out. de 2007

DIA DA CRIANÇA

Não quero fazer apologia aos lugares que eu frequento,
nem as atividades que eu desenvolvo, pq não quero correr
o risco de ter mais um rótulo: o de demagoga.

Pra mim não importa onde. Desde que seja honesto.
Desde que faça bem. Desde que ajude os outros a
evoluir a ponto de não depender da caridade de mais
ninguém.

Tivemos um dia das crianças antecipado.
Porque, dia 12 também é o feriado da "Cidinha"
e todos, incluindo todos (ahahaha) tem o direito de
ficar em casa com sua família.

Junte crianças e palhaços. O que é que dá?

Alegria:



Criança tem idade???





Em dado momento, uma palhaça correu pelo salão e
distribuiu papel picado pelos ares. O encantamento foi tal
que alguns preferiram recolher os papéis picados
pra logo em seguida imitar a palhaça:


Seres misteriosos que são os palhaços...
Cara horrorosa, disforme. Voz titubeante ou fanha.
A mim me dão medo. Mas que boba que eu sou.



"Moça, posso te falar uma coisa? Vc não passa de uma palhaça!"


"-Ei, que é que vc ganhou?
- A mesma coisa que vc, só um pouco diferente.
-Se vc quiser a gente pode trocar de vem em quando....
-E porque a gente não brinca juntos, então?"


"-Tia.... por favor, não tira foto. Daqui a alguns anos,
essa foto pode queimar meu filme, vai....."


Cara, foi muito legal.
Cada um devia dar pra si um dia como esse que
eu tive.

4 comentários:

Lu disse...

E vc, não sai nas fotos, não?

Finitude disse...

Oi Dedé, fico tão orgulhoso de vc!!!

bjs!

FAXINEIRA disse...

Pra que mais uma palhaça, Lud? Chega já a profissional. Não há lugar nesse mundo pra amadores.... ahahahahaa.

FAXINEIRA disse...

Brigada Dedé.....mesmo. Vc tem culpa nisso, não se esqueça.