22 de jun. de 2007

UM DIA

enquanto minha loja ainda era uma loja
bem invejada....
apareceu um clientinho meu, que na época tinha
assim uns 4 aninhos. Tinha ganhado a irmão e por
isso, o desejo de ser notado e visto, ficou ainda maior.

Ele chegou e me disse:

"-Tia.... operei meu pipi!!"

O pai logo olhou pra mim, esperando a reação que eu ía
ter, pq sabe, mesmo o pipi de uma criança de 4
anos, é tabu.

Daí sem cerimônias eu perguntei o que ele tinha feito.
(mesmo sabendo o que era)

Abaixou as calças e me mostrou:

"-Tiraram uma bolinha da cabeça dele, tia...."

Ahahahahahahahahaaa.

Acho que ele nem vai lembrar dessa cena, quando
for mais velho.

Hoje, lendo este texto aqui, lembrei de mais essa
história da minha vida. E com as mesmas palavras
o autor, se faz passar mesmo por uma criança.

Um dia ainda escrevo assim, claro, quando eu
for grande!

Nenhum comentário: