6 de out de 2010

DESSA FORMA

Parece que a fase de faxina está passando. Finalmente, pois não era sem tempo.

Contratempos.

Bom, o caso é que inicialmente a faxinona custou R$ 1.1oo,00.

Isso pq o ajudante ficou de me mandar mais custos e até agora nada. Caso é que o grosso mesmo já foi embora e o resto serão detalhes.

Daí agora vem a parte mais braçal da coisa. E já tenho que me preparar emocionalmente para o grande desfecho.

Hoje já dei um passo grandinho sobre esse assunto e creio que não há mais volta.

*********************

Vc chega e pergunta para seu cliente quando vai atendê-lo:

"-Fulano de tal, quem é?"

E ele responde:

"-É."

Só isso. Mais nada. Tipo: oi? Vc não entendeu a pergunta? Eu perguntei "QUEM É" e não se a Hebe é velha.

Repita o diálogo acima pelo menos 50 vezes ao dia.

*************************

E tem tb o "Vc lembra quando a Copa do Mundo foi assediada na África?"

Juro que é de verdade.

*********************

Traíras..... ah, as traíras. Sempre cheias de graça e malemolência, não é mesmo? Mas como diz o sábio Quintana: "Eles passarão, eu passarinho".

Mas as traíras não suportam quando os passarinhos voam..... ahahahahahahaa. Problema delas.

***************************

Meu amigo Chicão, da facul (sim, confraternizando na facul, vejam só, meus diletos leitores) contou que bem na hora dele votar, chegou um maluco e furou a fila. Logo a fila se revoltou com o Chicão tipo, "como é que vc vai deixar, mano?". Vai daí que ele botou uma pressão no maluco pedindo que ele fosse rápido, pelo menos.

Ocorre que o cara era maluco mesmo: mordendo os beiços, tracionando o maxilar usando o cabelo desgrenhado, ele avisou os mesários que queria só votar pra presidente. Mas sabem como é maluco: vc só dá bola pra eles quando eles agem feito malucos.

O cara vai até à urna e vota dois dígitos, abandona a urna e diz que acabou. (pra quem não é do Brasil e elê aqui o blog, que eu sei.... ahahaha, vale dizer que a urna é eletrônica e nesta eleição começava com deputado federal e o números mudavam conforme o candidato escolhido e a quantidade dos números digitados tb mudava. Só que não dá para avançar no programa: vc tem que votar um por um conforme a ordem que aparece.). (Eu sei, super prático pra uma população semi analfabeta como a nossa......)

Então o maluco parou e disse que já tinha votado pra presidente e ía embora. O fiscal da eleição desesperado pq não podia "invadir" a cabine de votação e ao mesmo tempo o maluco repetia exaustivamente que "SÓ QUERO VOTAR PRA PRESIDENTE" e nada do cara finalizar para liberar a urna.

A cada etapa que o fiscal ía explicando que ele teria que votar pelo menos em branco, passava dez minutos...... e o maluco repetindo: "Já votei, só quero votar pra presidente......."


Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Até louco vota neste país! Quer dizer, principalmente.

Fora os que se elegem.

**********************************************

Começou com uma dor forte no umbigo que parecia um soco bem dado, certeiro. A dor irradiava para toda a pança barriga. Depois, era uma dor chata em cima da costela. Na região do baço.

Após uma dor de garganta à qual me rendi às drogas, tipo alopatia, e um fds inteiro comendo tranqueira na rua, tenho certeza que algo aconteceu com o meu estômago. Que dor filha da mãe!

Daí vou ao médico ele me palpa e apalpa e diz não saber fechar o diagnóstico. Manda eu fazer uma porrada de exames. Um deles, ultrassonagrafia. E eu, como boa pessoa hipocondríaca, medrosa da Silva prudente fiz o que ele pediu.

Antes, dá-lhe laxante e voilà : não é que a dor sumiu?

Em troca, fiquei sabendo as medidas dos meus órgãos e que eles estavam todos de tamanho normal, sem nada pra preocupar.

Seria um peido encravado? Um cocô mal estacionado? Sei lá, curti a desintoxicação.

Laxante rules! Faxina por dentro!!!!!!!!

Claro que antes disso rolaram palpites e bolões pró gravidez. Mas não gente, só totô e nada mais, 'tá?

*****************************

Té!

Nenhum comentário: