Na Ponte Estaiada da Marginal Pinheiros aqui de Sampa, rola uma apresentação produzida pela rádio SulAmerica Trânsito, que pertence ao Grupo Bandeirantes. Como o Namorado vai de um lado pra outro e depende do bom trânsito, escutamos a rádio que por sinal, acho muito legal a intimidade com que os repórteres falam entre si.
Ok; intercalado com as informações de trânsito, tem música tb na programação. E são músicas. Nada de Créu.
Vai daí que sabíamos que rolava essa apresentação na ponte. E um dia, enquanto íamos na Leroy Merlin pra resolver umas coisinhas, vimos um movimento nas estrelas peduradas na ponte. Ligamos o rádio e descobrimos que já tínha acabado a apresentação.
Então, em um dia desses do feriadão, fomos até lá. Percebemos que havia uma fila de carros em cima da ponte (o que é proibido) mas que a polícia estava lá tb estacionada. ( O que dava todo o aval, certo?)
Sintonizamos com a rádio e voilà:
As estrelinhas começaram a dançar freneticamente, graças ao sistema que parece aquelas luzinhas do seu aparelho do som quando tem altos e baixos nos sons, tipo grave as barrinhas ficam pra baixo e nos agudos elas vão pro talo. Sei lá como se chama isso.
E escolheram uma música bacana pras estrelinhas "dançarem":
OverKill do Men At Work
Quem conhece a ponte sabe que é um estilingão gigante. Ficou lindo demais. Mesmo. Tipo, gente, eu gostei pq é tecnologia, estrelinhas brilhando e mudando de cor, mas nem notei que os cabos da ponte formam uma árvore mesmo.... dããã.
E foram muitas famílias lá e tudo.
Namorado:
E eu:
Ponto negativo: a apresentação durou só o período da música!
Poxa, tanta expectativa pra ver.... 3 minutinhos? Sniff!
Espero que tenha nos próximos anos e que aumentem o tempo pra tipo duas músicas. Melhor que uma só.....
E aqui uma versão da mesma música, com o vocalistado grupo, fazendo ponta no seriado de hospital mais bacana que existe:
Scrubs!
Site da Rádio
8 de jan. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
vc queria q a musica ficasse tocando por 30 minutos e todos os carros la parado???? sua causadora de transitos
rsrs
Quero mais é causar mesmo! Pelo menos era por arte, música. Valia a pena! Ehehehehehe.
Postar um comentário