Bom, terminei o meu selviçu e morrendo de fome fui à cozinha
Tipo, ele é velhinho mas tem rock'n'roll na
Com vergonha de encontrá-lo, decidi que iria embora sem vê-lo. Tipo, eu ía chegar lá e dizer "nossa, seu Moacyr, sou super sua fã e adorei as músicas que o senhor fez pra Rita Lee"? Tenho certeza que ele escutaria até o "sou super sua fã" e o resto ele ouviria "blábláblá whiskas sachê"....... E eu detesto quando não prestam atenção quando eu falo
'Tá, só que o próprio Moacyr estragou meu plano de fuga à francesa: estava bem na saída, na frente da mesa do café e com a minha coordenadora pedagógica, o cordenador/chefe do coral e o prof VanVan (ilustre deste blog). Ou seja, no mínimo eu teria que ser educada. Foi o que fiz: "Boa Tarde!"---- e estendi a mão.
Meu.......
O Moacyr me puxou-me e me deu um abraço que eu fiquei vermelha........ e todos começaram a rir de mim pq eu fiquei vermelha......
Daí ele me perguntou se ninguém me abraçava lá e eu, com o pouco de cara de pau/defesa que me restou disse "que nunca ninguém me abraçava" e daí seu Moacyr me puxou de novo, me deu beijos.... e eu fiquei .....púrpura.
Meu discurso pra agradecer as músicas que ele fez pra Rita Lee, nessa hora..... sei lá onde estava.
Como é seu Moacyr? Exatamente como vemos nas fotos:
Quer dizer, ponha no fotoxópi mais cabelos brancos. De resto, ele é magrinho, mas é fofo. Não sei explicar. Ehehehehehehehehee.
Eu gostava mesmo é desse visual aqui:
Belas costeletas:
Enfim, sei que os alunos adoraram ele e vão gravar uma música juntos. Dizem que ele ficou bem surpreendido pela solista do Coral.
No mais, poxa, ele é o pai do Guto. O cara que dirige o Didí Mocó (vegetariano como eu) e por isso ele também merecia ser elogiado.
Nhá! Conhecer celebridades/pessoas notórias/artistas, sempre é desconfortável pra mim. Me ponho no lugar da pessoa e fico imaginando como deve ser todos olharem pra vc e te conhecerem e pra vc essas pessoas serem todas estranhas.
Na verdade, acho que me ponho no lugar dos outros mais do que deveria. Eu deveria ter falado em alto e bom som: "Adorei o 'Tudo vira Bosta!', seu Moacyr!". Mesmo que depois os meus coordenadores me olhassem estranho......
o seu Moacyr entenderia......
5 comentários:
guria, dá prá ver daqui o teu sorrisão! hehehe... kibon que tu ficaste feliz da vida!
ó, os lírios se foram, todos os 4. não murcharam, murcharam... eles secaram. tipo, a terra do vaso tá úmida, mas os tais estão "torradinhos, torradinhos". as violas estão meio "coisadinhas", mas estão bem e uma outra folhagenzinha-inha que eu tenho em cima da geladeira também está razoável. até cresceu um pouquinho. mas os lírios, ah!, os lírios... torrados! não tenho mais pimentas por causa disso... ah!, e arruda também não sobrevive. torra!
mas, Débs!? - Débs é boa, né?, - não tenho nada quebrado na cozinha. tudo que eu quebro eu boto praticamente fora. praticamente porque ainda demora um ou dois dias prá ir ao lixo lá da rua, mas assim mesmo, está descartado. na minha cozinha não tem nada quebrado, rachado, faltando ou seilá... nhé! a cozinha é do mal, mesmo... kkkkk q coisa!
Ao lado do Ronnie Von, Moacir Franco é meu exemplo de macho.
Cara, eu casaria fácil com o Ronnie. Que meu namorado não me leia.....
Significa, rsrs
vc fez um remember da vida so Seu Moacyr
Meu..... seu Mocayr tem uns 70 e alguns anos. Teria que escrever muito pra fazer um remeber....deixo pra esposa dele que é fãzona desde moleca.
Postar um comentário