5 de set de 2008

ROTININHA DA VIDA

Então é assim: por causa do meu tênis de correr, estou fora de eixo. Minha coluna reclamou muito e pra concluir a sessão hipocondríaca, estou com muita dor no ombro direito. Então digitar não está sendo nada prazeiroso.

Fora que dor, faz com que a nossa paciência fique na PQP.

Vamos para as coisas boas? Vamos.

Meu projetinho ganhou aprovação, colaboradores e está quase que totalmente terminado. Em breve mais notícias sobre isso.

Além do quê, esse projeto me deu vontade de fazer outras coisas. Vôos mais altos. Vejemos.

No mais, fds se aproxima e estou pensando em terminar com algumas coisas inacabadas e dar um gás nos meus estudos. Claro que quero tb assistir um filminho que há muito eu queria.

Falando em filminhos, nós passamos Juno para a nossa classe e claro que eles adoraram: o filme é fofo, as personagens têm a idade deles, muitos passaram pela situação....
A experiência foi tão positiva, que o filme será passado para outras duas salas. A pedido da nossa pedagoga/diretora.

5 comentários:

léu foéger disse...

o filme juno é bom mesmo!!!!




estamos encantados *.*

Débora disse...

Foéguêr, meu aluninho!!!!!

Que bom que vcs gostaram. Queremos além de tudo divertir vcs.

Beijso grandões pra vc, apareça por aqui sempre que vc puder: é um prazer.

ambient@ndo-se disse...

Que filme??????????

ambient@ndo-se disse...

Também quero ver

ambient@ndo-se disse...

www.reniver.blogspot.com