7 de set. de 2008

A QUEM INTERESSAR POSSA:

Minha dor no ombro melhorou bem. Tudo apenas trocando o meu sapato de todos os dias.

E essa noite consegui dormir. Não digo nem dormir bem, pq pra eu dormir bem eu precisava de vida nova, mas consegui dormir.

Daí eu consegui sonhar. E vejam só: no sonho eu namorava o ABÍLIO DINIZ. Tem noção? O velho Abílio Diniz. Tipo, eu quando olho pra ele (em fotos), juro que vejo a cara de uma tartaruga. Pra mim ele tem cara de tartaruga.

Sonhei que apesar de eu ser namorada dele, eu já não vivia mais com a minha mãe. E que ele se encheu de ter que ir almoçar na casa da minha mãe porque eu e meu irmão ajudamos lavando louça e acabei demorando pra ir embora. Detalhe: em casa temos máquina de lavar louça, portanto, não entendi pq eu e meu brô lavamos louça no sonho. E meu irmão não mora mais conosco.

Enfim, sei que ele virou pra mim com aquela cara de tartaruga e disse: "Querida, da próxima vez que vc quiser almoçar com sua mãe, a levamos em um restaurante, ok?"

Tipo, tudo bem que ele só queria meu bem, mas achei assim que ele se enfadava de tudo sem motivo e por pouca coisa. Não sei se eu teria saco pra namorar alguém assim, entende? Ou seja, Abílio, meu caro: mal começamos a namorar e já estou cheia de vc.

Francamente.

P.S.:"Não, não uso drogas de nenhum tipo para dormir. Nem analgésico eu tomei."

Nenhum comentário: