8 de ago. de 2008

SÉQUIÇU

Vamos falar de sexo e não daquele "feminino ou masculino?" que vc responde no censo. "Vamos" é modo de falar, quem vai falar é o meu amadinho Gaiarsa. Hoje quando vejo seus vídeos, percebo que se eu não tivesse lido tanto as coisas dele na adolescência, eu poderia ser um ser humano bem pior, bem mais complexado.... Agradeçam ao doutor e professor Gaiarsa que então fez de mim essa pessoa maravilhosa que sou. (e bem modesta)

No mais agora, como ser sexual que sou, ainda me espanto com certas coisas que o mestre Gaiarsa diz. E achei bom. Pq mesmo que eu não aceite como verdade, as coisas que ele diz e me espantam, fazem tb com que eu pense.

Em breve, quero colocar aqui os outros vídeos dele, falando de relacionamentos. Mas como hoje é Sexta (dia que todo mundo faz ou está à procura de fazer), eu prefiro colocar um de séquiçu:




Esse é a primeira parte, de 7 que estão disponíveis no Tutube. E tudo foi filmado pelo Cravo, psicólogo que artesanalmente filma o Gaiarsa. Beijos para os dois! Claro, o beijo maior e mais estalado vai para o Gaiarsa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dé!
Muito bom o vídeo.
Até que enfim fui apresentado ao Mestre Gaiarsa. rs.
Verei todos que postar.
Beijos!