1 de ago. de 2008

LISTA DE PEDIDOS

Estou pensando seriamente no meu próximo aniversário. Sim, pq se existe o que chamam de "inferno astral", saibam vcs que não é um mês antes do se niver que ele chega e sim, 6 meses antes. Isso por causa do signo contrário ao seu e blábláblá whiskas sachê.

O meu começa agora em Agosto. E não teve um ano que eu tenha feito algum pedido de presente. Pelo contrário, nunca peço nada. Só que as coisas tem acontecido e eu vejo que cada dia que passa, com a vida fransciscana que eu tenho levado, que eu estou vivendo da "bondade de estranhos", como diria a Virgínia Woolf.

Hoje, quebrou de vez a minha caixa de som do pc. Pata que parél! Tá certo que eu deveria ter reclamado delas logo assim que eu comprei o pc uma vez que o stereo dela virava mono de uma hora pra outra. Mas como eu estava determinada a trabalhar, trabalhar e trabalhar feito uma formiguinha do La Fontaine, eu nem liguei pras caixas de som.

A Fifia já perguntou que "bicho" era o que estava no meu teclado. "Não é bicho, Fifia, é que a tia usa tanto a letra A que gastou a tecla........"


Então, tô pensando em fazer uma listinha das coisas que eu preciso ganhar urgentemente. Ehehehehehehehehee.

E meu, agora que eu ía ouvir o debate dos prefeitos de Sampa, as caixinhas me deixaram na mão.

Um comentário:

Anônimo disse...

tendo em vista esta posição da da dede
me faço no direito de tb querer minha lista

muito justo neh dede?

beijus