21 de ago. de 2008

CAMINHADAS COM SALTO ALTO

Tudo bem, o salto nem era tão alto assim. Faz muito tempo que meus lindos e finos pés não andavam nús diretamente em uma sola de sandália. E apesar da sandália não ser novinha, meus pés que são muito sensíveis logo sentiram.

Fui até o Dé buscar logo meus chocolates e alfajores dar meu abraço cheio de saudades. Queria saber logo o que ele tinha achado de Buenos Aires e ver as fotos. Então, tomei banho e me arrumei, pq depois do Dé, iria me encontrar com a Dani pra irmos à uma reunião.

E lá pûs uma sandalinha branca cheia de graça.

Na metade do caminho....... meu pé já contabilizava uma bolha. Normal... uma dama não desmonta e segue adiante. Com isso, levei o dobro de tempo até chegar no Dé. E pisando torto, consegui fazer mais 3 bolhas. E ele me perguntou: "vc tá com algum problema? 'Tá mancando....."

Vi as fotos da viagem e me senti mais invejosa ainda por não ter ido quase que viajando. Legal ouvir dele: "Tirei algumas fotos pensando em vc, pq vc ía curtir demais a arquitetura de certos lugares".

Realmente, eles pegaram dias lindos, de céu azul e pasme, achei a cidade limpíssima. Pelo menos nas fotos. Portanto, não tem erro : as fotos de viagem dele ficaram lindaaaas.

E ele sacou um pote cheio de quadradinhos de chocolate..... mas não eram pra mim. 'Tava tendo quase um colpaso nervoso Ele disse que eu podia pegar quantos eu quisesse, mas peguei 4, um de cada, só pra experimentar.

O cheiro do chocolate........ Quando vc mordia ele fazia "plét", indicando que a concentração de cacau era maior que a de leite e se tratava então de bom chocolate.

Ele pegou um pacote e me entregou. "Isso é pra vc, magrela!" (Magrela sou eu.... apesar da barriga-pochete):

Una bufanda!

Feita em chenile. Aliás, da melhor chenile. Brilha que é uma coisa. Escorrega nos dedos como uma boa pachemina. Se eu adorei???

Pensa no calor que 'tava fazendo ontem.... e eu doida pra arrancar a etiqueta e usar....

Daí que tinha ficado tarde. A Dani me liga e pede que eu vá ter com ela no escritório delapra d elá irmos na reunião. E lá rumei..... difícil foi pôr os pés de volta na sandália. Quando cheguei no escritório dela, contabilizei 5 bolhas. Fomos para a reunião. Lá eu podia ficar descalça e não me fiz de rogada.

Na saída, parecia que os pés agora descansados calçavam melhor a sandália. Chegando em casa, lavei bem o pé e percebi que eu tinha sim 5 bolhas, mas em um pé só. Passei Hipoglós nas bolhas, vesti uma meia e dormi.

Hoje, descobri que são 7 bolhas, sendo 5 em um pé e 2 em outro.

E prometi fazer caminhada hoje com o Dé.

Nenhum comentário: