7 de jul de 2008

CORRIDINHA

Sabe que a corridinha de quase 3 semanas deu resultados já? Tudo bem, estou exagerando...... só comecei a correr há dois dias, no máximo. Nestas 3 semanas, eu simplesmente andei. Mas andei acelerado e quase que por 2 horas diárias.

Eu tinha que emagrecer rápido. Tinha uma roupa pra medir meu avanço no regime. Hoje de manhã, provei a roupa.... e não é que eu emagreci onde eu não devia? Ahahahahahaa. Claro, a pancinha diminuiu (e muuuito). Mas ainda continua um "calo" na região abdminal que pretendo exterminar logo.

Fome? Os primeiros dias passei sim. Claro, quando vc se propõe à uma atividade física, a fome te acompanha, mas daí há os truques de tomar mais água e comer frutas como se fosse um elefante. Eu não calculo porções, não conto pontos e nem essas babaquices. Fruta faz bem, ponto. Eu como fruta de baciada. Quantas eu quiser e tiver vontade.

Mas, descobri tb que tenho aí mais algumas semanas pra endurecer o "calo" abdominal. E até as malditas abdmonais eu comecei a fazer.

Legal foi a minha mãe me trazendo pão-de-queijo quentinho aqui no meu QG, outro dia. Teve o dia que ela fez bolo de chocolate tb. E ontem rolou um brigadeiro daqueles do tamanho de um ovo, manja?

Pq a minha mãe me ajuda a emgrecer, sabe? Ahahahahahaa. Aliás, foi ela a primeira pessoa a dizer que eu tinha emagrecido. Mãe deve ter visão raio-x: eu só tenho usado roupas largas e com esse frio, tenho vestido várias camadas. Como ela percebeu? Será que a minha cara tava muito bolachuda?

O caso é que eu tô confiante. Tenho quase a certeza que vou retomar o corpo que eu tinha antes da minha preparação da primeira meta aí da listinha.

Menção honrosa: minha irmã pedindo que eu comesse "comida", pq ela acha que eu me alimento pouco. Claro, ela ficou preocupada com a tontura dos primeiros dias. Mas segundo ela, "tá cheio de mulherada que depois dos 30 fica anoréxica". Olha só, (agora ela bateria muito se pudesse) eu ainda prefiro ser anoréxica, do que lembrar que eu estou na faixa dos "depois dos 30"...... ehehehehehehehehhehehee.

3 comentários:

Mana iza disse...

Kerida...bate na boca viu? Antes ter mais de 30 ou mais de 40 e se gostar, do ke fingir ser o ke não é.No dia ke começares a tirar fotos do alto, pra dar outro ângulo e fingir ke és mais magra dos ke realmente és, aí vamos conversar a sério. Bjos

Armando disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa Iza ...

Lembrando dos + de 30 tenho q zua a Kati ... kkkkkkkk


Parabens linda ....

BJUS e continue AATLETA EIN !!!

Débora disse...

Aêêê, Armud comentou! E melhor: voltou a escrever no bloguito dele....