11 de jul. de 2008

CONVERSAS DE MSN

Diego Ramirez diz:
aliás, o único deputado que SEMPRE me responde é o Suplicy
rsrsrs
tenho uns oito e-mails trocados

Débora diz:
jura?

Diego Ramirez diz:
e duvido que seja assessor que responda... rs

Débora diz:
eu adooooro o suplicy
de verdade

Diego Ramirez diz:
ele deve ficar lá, no 286 verde e preto dele, lendo pausadamente cada sentença
rsrsrs
adoro ele
\o/


Diego Ramirez diz:
Tá com crise no Judiciário? Chama o Suplicy!
Tem colega deputado que tá roubando? Chama o Suplicy!
Preso não quer liberar refém? Chama o Suplicy!
Precisa de alguém pra cantar Racionais? Chama o Suplicy!

Diego Ramirez diz:
ele interviu até no caso dos militares gays, recentemente

Débora diz:
cantar com racionais foi A melhor

Diego Ramirez diz:
Supersuplicy!
heheheheheh


Débora diz:
cara
eu adoro mesmo o suplicy

Débora diz:
quando fui ver no tre quanto de bens que ele declarou
fiquei supresa, pq sabia que o cara era rico
mas não tãããão rico

Diego Ramirez diz:
rsrsrsrs

Débora diz:
e ele tem jeito de professor de faculdade: o mesmo pulôver sempre
ahahahahaha

Diego Ramirez diz:
professor, não; ca-te-drá-ti-co


Ahahahahahahahaha, certas conversas no msn, não têm preço!

2 comentários:

Reporter Talento disse...

Suplicy for the win ...

FAXINEIRA disse...

Só não cogito ter um relcionamento com o Suplicy porque eu sei que só eu falaria, nessa relação.