31 de jul. de 2008

ANDANDO

ontem, andamos por 3 horas.

Claro, a gente achou que o caminho que a gente 'tá acostumado a fazer, não 'tá dando mais resultados e o Dé resolveu alongar o caminho que deu em direção ao cemitério da Vila Formosa. Meu..... que rolê!

Eu tive um momento que pensei que não ía conseguir mais voltar pra casa. O Dé começou a inchar nas mãos.......Depois dessa leve "queda" do desempenho, fizemos a conselheiro Carrão mais rápido que imaginávamos.

Hoje, não estou dolorida e nem cansada. Mas tenho impressão que amanhã é que a coisa aparecerá. Daí eu faço o seguinte: vou andar mas em um ritmo mais maneiro. Faço a uma hora e meia que estou acostumada, sem puxar muito.

Logo, logo; estaremos rumo à av Paulista: nosso objetivo (por enquanto).

5 comentários:

Lu disse...

Se vc chegar à Paulista, desça a Consolação, vá até a Pça da República e me faça uma visitinha hehehe

Engordei aaaaaaaaaaaaaa, também tô precisando andar

FAXINEIRA disse...

Lud...... é que eu e o Dé somos vampiros: só saímos à noite pra andar, porque estrategicamente é melhor. O sol cansa muito.

Lu disse...

Aff, mas assim vc não pega um "bronzeado" nem corre o risco de ser atropelada pela loucura do trânsito das 7 da manhã às 7 da noite... que andança mais chata kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é o SOl cansa muito
por isso ele nao ta aparecendo, pq ta cansado.... foi tirar umas merecidas ferias, afinal uns bilhoes de anos a produzir calor

nada mais justo q umas ferias , o SOL ta cansado

FAXINEIRA disse...

O sol cansa e muito!

E Lud, bronzeado? Coisa mais moda roliúdi..... no me gusta no.