9 de jun. de 2008

FDS DE TV CULTURA

Considerando que no Sábado saímos pra resolver pendências, o domingo por sua vez foi bem sossegado.

Fiquei direto na Tv Cultura (assistindo, né?), porque a programação realmente não me fazia mudar de canal. Começou com a história dos 3 porquinhos, contada por uma dupla de teatro. Fizeram uma releitura bem bacana, bem musical, atual.... adorei.

Depois, mais uma série sobre soluções para o lixo. E encontrei a madeira de plástico. Fantástico, já tô até bolando coisas pra incluí-los nos meus projetinhos.

Daí que eu já considerava o Marcos Palmeiras como um galã ator diferenciado pela preocupação que ele tem com a ecologia, contra o uso dos agrotóxicos, com a sustentabilidade na agricultura, e etc. Mas, aí ele foi pra o meio do mato para apresentar o programa Au'we que registra as várias atividades culturais, religiosas e do cotidiano dos índios.

E sabe..... eu tenho paixão por índios. E ele fez o que eu queria fazer: ficar no meio deles um bom par de semanas..... Até pq ele sendo homem, conseguiu fazer mais coisas do que eu como mulher poderia fazer na tribo. (como nadar na Lagoa Encantada)

E eu fiquei mais admirada pelo moço.

Sem interesses sequiçuais, ok?

Ah.... sem esquecer que passei pelo Canal Futura e assiti com o boca de chupar ovo Serginho Groisman apresentando, o Tempos de Escola. Programa que convida pessoas conhecidas para falar sobre seus tempos de escola. Mostram boletins, colegas de turma, a escola propriamente dita. Acho bacana.

Foi super-televisivo esse fds.

Nenhum comentário: