17 de mar de 2008

SÁBADO DE CHUVA

acordei no sábado cansada porque eu tinha ido dormir ultrè tarde. Mas tinha uma compensação: eu não teria aula na parte da manhã e veria meu respectivo....Oks, chovia que só Deus mandava. E lá fomos nós em direção à confusão diversão de todo dia....

Ok, já disse que sábado choveu muito? Pois é... e eu tinha secado o cabelo todinho... ele estrilou.... ficou parecendo piaçava. Aliás, devia ser uma das minhas metas de 2008, arrumar o cabelo decentemente. Mas é que pra arrumar o cabelo como se deve, eu preciso alcançar as outras metas.

Daí que a gente estava na marginal e veio um carro da ROTA, fazendo gestos pra o nosso carro, mas eles estavam à nossa esquerda, logo, o máximo que a gente pôde fazer foi manter o carro na mesma pista. Pensei comigo "agora o policial vai encher o saco, mandar a gente sair do carro e o meu cabelo de frisado, vai virar um brigadeiro... a troco de não encontrar nada dentro do carro e verificar que todos os documentos estão em ordem".

Não era nada disso, era apenas:

Transporte de presos....

O ônibus todo fechado, por motivos óbvios. Carros da Rota entre eles e dando ordem pra que todos respeitassem a distância. Nunca tinha visto de perto uma operação assim. Três ônibus que piscavam luzinhas diferentes na frente. Eu fiquei com medo de fotografar e os policiais me pararem de verdade achei por bem não fotografar acintosamente.

Daí, continuando pela marginal, encontrei essa fofura de frase em um caminhão:

Putz, me lembrei daquela minha colega, "a suíça", que dizia que preferia morar sozinha na suíça que na favela com o amor da vida dela.....

E assim como ela, quem partilha da opinião que a felicidade conjugal está atrelada ao sucesso financeiro, pode notar que é uma pessoa de extremo bom gosto:

"Guerreiro ferido mais não morto" Doeu, né? Não sei por onde começar: essa índia de cabelos ao vento, esse diqui treici ou esse advérbio mal empregado.....

Eu me divirto com essas filosofias de botequim.

3 comentários:

Lu disse...

Haha lembra quem te fez entender a frase errada usando um mais em vez de mas? Solteiro, sim, mais sozinho do que nunca? hahaha

Menina, sábado choveu muito e eu dormi o mesmo tanto que choveu, ai, que delícia... estudar e trabalhar acaba com o ânimo da gente, mas a notícia boa é: já posso dançar!!!!!

Bjs

Débora disse...

É Lud, nem Paulo Coelho fez vc encerrar o passado.....

Que bom que vc dormiu e que agora vc pode dançar. Aproveite assim que vc puder.

Lu disse...

É, meu passado sempre volta ao presente... o que eu tenho que aprender é a lidar com ele de forma inteligente agora. Aliás, vc leu meu e-mail?

Ueba, amanhã já é feriado pra mim!!! Vou dormir até meio-dia e estudar até meia-noite rsrsrs
Bjs