11 de mar de 2008

CHEGANDO EM CASA

para tirar qualquer sentimento de melancolia ou nostalgia, encontro isso aqui jogado no meu quintal e penso ser um folheto novo das TJ. Não é:


Da igreja Universal do Reino de blábláblá, os caras bolaram nova campanha de arrecadação do dinheiro dos trouxas um folheto novo pra divulgar seus cultos. Continuei lendo, afinal, marketing é marketing e se o deles gera tanta receita gente em seus cultos, temos que aprender:


Clicando na foto, vc lê os depoimentos, mas eu vou pinçar alguns:

" (...) consideramos o jejum uma oração mais fervorosa do que a feita pelos lábios, porque há gemidos inexprimíveis da própria alma humana em busca de benefícios individuais ou coletivos."
(Edir Macedo)

Tipo assim, se isso aí for verdade, já devia ter chovido no sertão nordestino, afinal, quer povo mais faminto que o nordestino? E tipo, jejum não é pra limpar a alma como ele diz no resto do texto? Então, pq jejuar em prol de benefícios próprios ou coletivos?

"(...) Eu tinha uma dívida de 300 mil, minha filha foi desenganada pelo médico,(...)
Paguei a dívida , conquistei uma mansão e carros importados, minha filha foi curada...(...)"
(Dona Márcia)

Dona Márcia, me diz uma coisa, como a senhora consegue jejuar e ter o tamanho da Preta Gil de um jumbo? E acaso obesidade não é uma doença? O jejum curou sua filha, mas não sua obesidade? Pra cima de moá não, dona Márcia! A senhora leva algumas coxinhas e risoles guardados na manga desse seu tailleur da Simulassão do shopping Penha. É, pq eu não quero acreditar que depois de deixar sua alma limpinha, a senhora vá no Radial Grill empanturrar sua redonda barriguinha e cometer o pecado da gula, né???


Daí eu já ía até destruir o folhetinho, qundo vi o verso. Outra magavilha:

Whatahell is this fucking Maior Manto Do Estado de Sampa?
Acaso tem um manto maior do Brasil? E um maior do Mundo?

Aff.... e tem gente que ainda vai no culto.

2 comentários:

Mana Iza disse...

Deve ser o manto do sr Macedo... ele não tem a mania ke é rei?? pelo menos já ergueu palácio com o dinheiro arrecadado dos bundões ke acreditam nele...

Lu disse...

tsc tsc "estará tocando"...

diga-me, por qtas horas as pessoas estarão tocando o manto? Aliás, nem assim dá pra aproveitar o gerúndio, né? O correto seria ficarão, permanecerão tocando...

afffffffff