19 de fev de 2008

NO OUTRO CURSO

de manhã, houve um pequena revolução: pessoas que se diziam contentes, descobrimos que foi só o primeiro Che Guevara aparecer pra que elas abrissem boca e declarassem seu descontentamento.

E assim, substituiram um dos professores por um outro que é

  1. hiperativo
  2. teatral
  3. dramático
  4. palhaço
  5. talvez usuário de anfetaminas?
  6. usuário das aulas pra descarregar suas neuras?

Sei lá, acho que é um pouco disso tudo misturado. O fato é que ele é bom professor. Ms o jeito dele pra quem não está acostumado, é de espantar. Daí que as minhas cálegas ficaram maravilhadas com o estilo dele.

Só que assim, elas reclamaram pq não aprenderam nada com a prof anterior, certo? Então pq depois de elogiar o prof no meio da aula, quando ele fazia perguntas pra elas, elas não sabiam responder? Ahahahahahahahahaa. Eu explico: porque são burras e analfabetas por natureza pq elas não vão ao teatro.

Sabe como é, melhor ficar em casa vendo o Juvenal Antena, que pegar o metrô, descer na Vergueiro e pagar R$1,50 pra assistir um peça de teatro.... quando a pessoa assiste uma peça de teatro, fica encantada pela magia que os deuses do teatro proporcionam ao espetáculo. A palavra, quando dita, é linda de se ouvir.

Então, fiquei muito contente que pelo menos hoje, tivemos um pequeno monólogo pras probres, de alma principalmente, assistirem.

Nenhum comentário: