15 de jan. de 2008

PREGUIÇA, BBB E COISAS AFINS

Muita preguiça mesmo, como o título já diz.
Sinto um sono constante. Tudo bem que não tenho dormido bem, ao me deitar tarde. Acordo cedo. Já viu na matemática do sono, o que essa conta dá.

BBB já está rolando na Tv. E eu assisto. Eu posso. Afinal, eu leio livros, frequento lugares estimulantes pro meu quase cérebro, assisto toda a sorte de documentários e filmes, vou a palestras....
Não venham com "o imperialismo da rede Globo" e "dar audiência pra baixaria".
O dia que vocês fizerem metade do que eu faço, eu aceito as vossas críticas; até lá, shhhhhhiu!

Eu acho curioso um bando de gente, fingindo o que não é, pra parecer o que gostaria de ser, pois assim, com esse ideal de personalidade, não é rejeitado. Bem parecido com a nossa vida real. A diferença é que a gente não vê os bastidores dessas máscaras que todos (inclusive eu) vestimos todos os dias....

Por isso mesmo, minha gente, que terapia nunca é demais. Ahahahahahaa. Já tô até vendo quando eu finalmente entrar na facul e começar a fazer consultas com o prof. "Prof, eu tenho uma amiga que pode estar sofrendo de rejeição....."

Falando em consulta em aula... gente.... abaixo-assinado. Vcs lembram? A última vez que eu ouvi essa palavra, estava com 12 anos, na 6º série e era pra tirar a prof Tânia que vivia faltando na aula.....
Ouvir de adultos, "abaixo-assinado", em um mundo de e-mails e fax, só me fez dar risadas incontroláveis e não muito bem vistas pelo restante......

Minto! A última vez que ouvi sobre abaixo-assinado, última mesmo (sem ser a da sexta série, afinal, essa é a penúltima), foi em Dezembro, pra protestar sobre a construção de um conjunto residencial chiquetérrimo ao lado do Parque do Piqueri.
Os caras vendem apês com "Mata Atlântica preservada ao lado" ,"Viva com a natureza do lado da sua casa"; mas se esquecem que os "bate-estacas" abalam as raízes dessas mesmas árvores.

Daí achei útil abaixo-assinado. Pq eu duvi-deo-dóóó que algum vereador leia e-mail. A não ser que seja uma enxurrada de e-mails, ou um e-mail de um abaixo-assinado.

Sobre o que eu falei do BBB e máscaras, recomendo a seguinte leitura:

ESPELHO MÁGICO- JOSÉ ANGELO GAIARSA.

O livro é fininho, baratinho e cheio de figurinha, tá?
Mas o conteúdo.... (abrindo bem os braços pra mostrar o tamanhão do conteúdo)

Nenhum comentário: