21 de dez de 2007

RECEBIDO POR E-MAIL:

(...)
Aeee, encontrei hj... ela tinha quarta e sexta pra ir lá, quinta não foi... foi só falar do blog que ela lembrou quem era vc! Só espero que a pessoa goste da camiseta. Vou anotar o telefone dela pra levar, assim se não servir ou se não gostar, pode trocar.
(....)

Quem escreveu, foi a Lud.

Sobre a Eliná e as camisetas maravilhosas que ela faz.

Perdeu esse meu post? Tá aqui, ó!

Um comentário:

Lu disse...

Haha vc escreve demais, Débora, eu tb tinha perdido o post, tive q abrir dezembro inteiro pra achar... só agora vejo que vc escreveu outro post do mesmo assunto. Em breve a fotinho que eu fiz da camiseta... fiquei com inveja da sua da Cecília M., comprei exatamente esta!