17 de dez. de 2007

QUANTOS DIAS

vive um mosquito?
Sim, eu ainda não consegui matar aquele infeliz. Ontem eu o vi pela última vez, bem na frente do meu monitor, mas escapou da minha fúria e com certeza, ele achou que eu estava aplaudindo a manobra radical dele. Isso se ele não estiver rindo da minha falta de coordenação motora.

Hoje me arrisquei: desci de calça-corsário e até agora, nenhuma picadinha.

Será que ele morreu de indisgestão? Ou será que eu sou de consumo impróprio?
Sei lá, minhas pernas agradecem.

Um comentário:

Anônimo disse...

suas pernas sao alimentos pereciveis dede.... agora ele nao quer mais, ja passou da validade, hauhuaha

dizem q em torno de uns 3 dias vive um moskitinhu.... a nao ser q ele esteja com uma mosquita e fazendo mosquitinhus onde ele ta repassando a arte de uma boa picada