18 de dez. de 2007

PRA VCS VEREM

subi pra almoçar e procurei o jornal pra ler. Não achava por nada, apenas no lugar de costume, estava a edição de Terça-Feira.

Daí falei pra mim mesma "tudo bem, eu almoço rápido, então eu releio as notícia". Daí fui lendo e vendo que eu não tinha lido nada daquilo. Daí pensei comigo "que eu fiz ontem de noite pra não ter lido o jornal?"....(pq se não o leio no almoço, leio de noite na janta)

Daí percebi pq não achei o jornal "de hoje": hoje é TERÇA-FEIRA, Débora. TERÇA!

Débora, vc me trinca de vergonha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mana, só começa a se preocupar qdo começar a vestir o sutiã por cima dos jeans...

Anônimo disse...

hauhauha
sutia por cima do jeans... to ate vendo a cena.... q horror meu deus

mas isso eh tipico da dede,, o cabecinhaaa,
se tivesse lindo o jornal do DIA q vc achava q estava, eu ia ate sua casa pra ler tb.... ou ia pedir seu contato com o Dr.Brown