27 de dez de 2007

GENTE

olá, tudo bem? (com voz do Paulo Henrique Amorim)

Eu não escrevi nada hoje, amanheci com uma lezeira no corpo e nada mais era que preguiça. Me dediquei à tarefas bem importantes como comprar tintura de cabelo pra mãe, comprar marmita, pão, leite e essas coisas.

A questão é que mesmo avisada sobre uma viagem, não arrumei sequer uma camiseta. Agora, a viagem foi antecipada em um dia. Isso significa que eu deveria agora estar começando a montar a mala e adiantar cabelo, depilação essas coisas.

Mas a preguiça? Deixa?

Oks, o lance é o seguinte: vou viajar, nada depouco blogar e se verem alguma pornografia escrita nos meus recados do orkut, favor desconsiderar, afinal ainda não tenho notebook pra me acompanhar nas viagens.

Quando voltar, tenho certeza que contarei uma porção de coisas. Mostrarei mais um tanto. enquanto isso, releiam as minhas coisas, deixem comentários pertinentes e leiam os outros blogs linkados, eles são divertidos, viu?

Ah, torçam tb pra que as estradas não aprontem nada comigo, ok?
Beijos a todos, um ótimo reveillon e todos de vermelho, tá certo?

Se der, blogo do celular.

Um comentário:

Lu disse...

Que pessoa chique, blogar do celular... meu pré-histórico nem pegou pra falar na praia, qto mais pra blogar... aliás, tô devendo fotos de 14/12 ainda...