10 de out. de 2007

ORA ESSA

"Fiquei profundamente constrangida de acessar um site e
ver aquela foto. É um blog que pode ser acessado por
qualquer um, por qualquer criança".



Minha senhora, contrangida fico eu, de saber que o meu pobre
dinheirinho, assim como de todos os contribuintes que pagam
o seu salário, está sendo desperdiçado assim.
Saber que no Plenário, vcs ficam acessando blogs
e quem sabe, Orkut, me enche de raiva.



"A senadora acrescentou que o acesso à Internet
é uma prática comum no dia de trabalho dos senadores
para saberem o que está acontecendo na política fora
de sua área de atuação imediata."


Realmente, é mais fácil saber o que se passa politicamente
no país fora da Câmara, que dentro.

"Ela disse ainda que o fato de a jornalista, que tem
uma filha com o presidente da Casa, o senador Renan
Calheiros (PMDB-AL), ter posado nua é constrangedor e
depõe contra a imagem de um trabalho sério do Senado."

Ahahahahahahaahahahahaah
Não sei se eu 'tou rindo do

*imagem de um trabalho (fingir que trabalha)
ou
*trabalho sério

Meu...... não dá pra crer.
Ainda a culpa vai ser do Noblat, esperem pra ver.

Nenhum comentário: