9 de out. de 2007

A MESMA DESCULPA

usada por duas pessoas ontem me faz pensar.

Cara, todo o telefone celular, marca quando
alguém liga pra vc e vc não atendeu pq seu
telefone celular estava desligado ou pq simplesmente
vc não quis atender.

Ontem, duas pessoas usaram a mesma desculpa:

"Tentei achar vc no celular e não encontrei".

Meu, eu não mudei o número.
Nem o aparelho.
Tudo igual há 3 anos.

Sabe, fala que vc quer que eu ligue pra não gastar telefone,
crédito... ou melhor: manda um e-mail.

Pelo menos no e-mail, as pessoas pensam antes
de escrever.

Fala sério, eu não nasci ontem!

3 comentários:

Lu disse...

Meu celular não avisa qdo tá desligado, se alguém ligar e não deixar recado na secretária ou não mandar um scrap, eu não fico sabendo.

Anônimo disse...

RINDO MUITO AQUI...
KKKKKKK
SANTA PARANÓIA!!!

CURIOSO QUE O MEU TB NÃO AVISA QUANDO DESLIGADO...KKKK

BEM...
NÃO ESTOU RICA, MAS CONSEGUI FALAR EM VÁRIO CELULARES NO MESMO DIA, INCLUSIVE POR MAIS DE 15 MINUTOS COM SUA MÃE E SEU IRMÃO.

NÃO SOU NENHUMA EXPERT NO ASSUNTO, MAS PELO QUE SEI,
SCRAP É UM RECADO...
E-MAIL É PARA MENSAGENS LONGAS E MAIS FORMAIS... E PARA MIM, NÃO É O MELHOR JEITO PRA DAR UMA ALÔ CORDIAL PARA AMIGOS SUMIDOS.

DE QUALQUER FORMA, É BOM SABER COMO FUNCIONA SUA LÓGICA DE CONTATOS.

FAXINEIRA disse...

O meu telefone avisa.... Mas o meu telefone, não andou desligado. Nem sem bateria.

Amigo sumido.... sei.

Curioso que é só vc quem diz isso.