11 de out. de 2007

FIQUEI PASSADA

outro dia estava lembrando, a modinha que era na minha geração
os poeminhas que se viam em filmes.
E assim surgiu o "nada que é dourado permanece",
"carpe diem", "acha que a morte pra sempre os separou" e por aí vai.

Lembre-se que era uma era que vc não usava
pc, não "jogava no google as informações" e pra
escrever o que via no filme, tinha que pausar
o video cassete e ir copiando frase por frase.

Hoje, abro o site do Terra e vejo essa pessoa:



Essa menina, é a menina do filme, Meu primeiro Amor.

E toooda a menina que se prezava no tempo desse filme,
tinha o poeminha que a personagem escreveu no filme,
em algum lugar: agenda ou caderno.

Como o Jô Soares diz, a menina é uma prova que
a gente cresce ao redor da orelha....

"Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo
Pq choras e fica gemendo?
Será pqlhe deixou um dia?
Será pq ficar aqui não mais podia?
Em seus galhos ele se balançava
E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava
Em sua sombra abrigo ele encontrou
E imagina que seu sorriso jamais se apagou.
Salgueiro chorão, pare de chorar!
Há algo que poderá lhe consolar
Acha que a morte os separou?
Mas em seu coração sempre ficou. "

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa dede... eh ela?
era mais bunitinha no filme... cresceu e nao atendeu as expectativas, hahaua. versao feminina do Lima Duarte eh?

beijus

Angélica disse...

aah eu ameeei, esse filme até hoje ainda é meu preferido *-*
amei seu blog, sou tua seguidora agora :D
bj.