22 de out de 2007

FDS

desculpem leitores ávidos por fotos e decrições
de passeios bacanas, lugares inusitados e experiências
antropológicas anti-socias que vcs estão acostumados.

Esse fds foi um período de estudos, de preguiça
em frente à tv e o meu ponto alto foi fazer sagú
de morango.

Houve tb o vinho branco alentejano que meu cunhado
trouxe de Portugal.....

O macarrão com legumes ao molho branco que
eu e o namorado fizemos....

Muito gorda essa conversa, não?

Então, aventuras mesmo, eu deixo
por conta da semana e do próximo fds, tá combinado?

Um comentário:

Lu disse...

aaaaaah...

Tá certo, estudo em primeiro lugar hehe