26 de out. de 2007

DUAS CARAS

Fazia tempo mesmo que eu não assistia novela.
Agora tá engraçado assitir, pq percebo que foi a canastrice
que me fez para de assistir novelas.

Fagundes falando, me faz lembrar o Bruno Mezenga.
Fagundes, definitivamente é homem de teatro.
Mas teatro infelizmente não dá visibilidade.


Agora, entre tantas canastrices, uma que mais
me deu medo até agora foi a cena de ontem, na qual
o Stênio Garcia interpreta um jurista de alta classe,
esculacha o criolo Lázaro Ramos.

Atenção especial à dentadura nova do Stênio que
não está "adaptada" no contexto do rosto:

"Criolo metido à besta!!!!"

Menção honrosa tb à Marcos Winter gritando:
"EU SOU JÛDEUUU!"

Um comentário:

Anônimo disse...

dentaduras tabajara?
ele podia fazer um papel de mendigo banguela um dia neh... ja tem cara de cachaceiro, pq sera, e sem os dentes.. vai ficar perfeito