28 de ago. de 2007

SÁBADO, DIA DE TRABALHO

Pq Deus pode descansar no sábado, mas eu
não.
Pois bem, depois de ir a onde vou todo
o sábado de manhã, resolvemos então ir até
o Mercado Municipal resolver uma encomenda que
eu tinha com um cliente. (Depois conto os detalhes).

Éramos pra ir na Sexta, mas com o trânsito de Sampa,
deixamos pra o sábado que nos brindou com esse lindo dia:



Essa é a área externa do Mercadão. Veja como ele
é lindo.À noite, ele se ilumina e fica ainda mais charmoso.
Por dentro:




Os vitrais e as colunas, dão um toque todo retrô.
Mas pera aí, não é toque retrô, por assim dizer.
É que o Mercadão é antigo mesmo, só foi restaurado e
incluíram um mezanino que abriga vários restaurantes.
Estava lotado. Todo mundo teve a mesma idéia
que tivemos de aproveitar as compras e almoçar por lá.



Daí no mezanino, tentei tirar foto com o
namorado e o cunhado:




Meu namorado é o tímido de camisa laranja, ao fundo.
Meu cunhado, Rodrigo, em primeiro plano.

O vitral que estava por detrás dos dois:


Lindo né?
E vou dizer que os meninos, que não conheciam
o Mercadão adoraram, pq apesar de cheio, dá pra circular
normalmente, os vendedores são ótimos; os cheiros, sabores
que nos cercam (tirando as barracas de peixe, claro), são
convidativos. Muitas cores, muitas.

Lá também vc encontra o tradicional lanche de mortadela e
o pastel de bacalhau.
Eu fui lá atrás do cardamomo, que a Eli, já tinha me apresentado
lá mesmo.

Um comentário:

Lu disse...

Isso, me mata de inveja... pior que passo todos os dias em frente ao Mercadão e nem foto posso tirar pq tô sempre dirigindo... as raras vezes em q não tô dirigindo, tô com um carro que tem um adesivo impossível de remover bem no vidro através do qual eu tiraria a foto... olha, precisamos marcar logo esse passeio cultural pelo centro, viu? Promessa é dívida!
Bjs