3 de ago de 2007

MEDO, MUITO MEDO

A pessoa diz que é sensitiva.
Depois diz que Deus criou os gatos pretos pra
que estes fossem usados em trabalhos de magia.
"Se o gato for preto e tiver o olho amarelo... nossa,
esse é o mais perigoso, nem é bom a pessoa ter em casa".

Sabe-se que em tv, nada se cria, apenas se recicla.
Pus a foto da criatura aí, pra vcs saberem de quem
estou falando:



A "sensitiva" Marcia Fernandes.
A julgar pelo cabelo out da Ana Maria Braga, vc
vê que essa foto é velha pra dedéu.

Pois bem, há um tempo atrás, ela deu a declaração dos
gatos pretos no programa da Claudete Troiano, uma pessoa
que o passado a condena pelas várias puxadas de tapete.
Mas, mesmo a Marcia sendo essa pessoa super sensitiva,
não pôde prever que a filha da Claudete seria presa
por tráfico de drogas.

Depois, a Claudete foi mandada embora, nem isso a
Marcia pôde prever.
As declarações da Claudete, eram de que por causa
da Marcia Goldixmitxi (saúde!).O Marcelo Parada
que era vice-presidente, estaria "comparecendo"
com a Marcia Goldiqualquercoisa e por isso, pra
fazer média com a namorada trocaria a Claudete
por essa outra belezura.

Puta mal estar de ambas as partes: uma tentando
camuflar que a prisão da filha, nada tinha a ver com
a perda dos patrocinadores e outra tentando dizer
que não praticava o nepotismo.

Pois bem, onde se encaixa a sensitiva nessa história?
Hoje, lendo o jornal vejo ESTA MATÉRIA AQUI.

Ela pode não ser boa de previsão, mas vai saber
as mandingas que ela usa....
Que medo dessa mulher horrorosa.

P.S.:"Marcelo Parada, vc é o par perfeito da Márcia
Golditelebarrco, mas por favor, pelo amor que tenho ao
planeta: não se multipliquem, oks?"

Um comentário:

renatzzz disse...

isso, marcia (desculpe a piada infame) mas de gold nao tem nada.... como sou bonzinhu vou chama-la de marcia bronzeximiti
ja chega uma de vc.... e suas imitaçoes
costura a pirikita