9 de ago. de 2007

E DAÍ QUE NÃO TÁ DENTRO DA CRONOLOGIA?

Eu, mais o namorado e a Lud, fomos dar um rolê
pelo centro de Sampa no sábado. Como o Dedé
tinha do com o Julio em um sábado no prédio do Banespa,
tentamos ir mas descobrimos que era só no mês
de Junho que o Banespa abria a torre pra visitação
aos sábados.

Então, demos um pulo no Pateo do Colégio,
passeio altamente recomendável pela beleza
e pela simbologia de saber que toda a nossa
"civilização" começou ali.

Eu já tinha ido lá uma vez, mas foi na correria
e acompanhada de gente que não se interessa
mais do que os olhos podem ver.
Então, dessa vez, pedi um monitor pra ensinar
o que não está apenas escrito na legenda dos objetos.

A monitora, super simpática, não acreditava que
gente que não estava estudando, nem fazendo trabalho
estava lá por vontade própria: e nem gringo a gente é!

A Lud tirou algumas fotos e eu coloco aqui algumas:


Um dia lindo, de céu azul e nem muito frio.
A mistura de estilos é que faz o centro de Sampa super
charmoso.


Depois fomos à casa da Empada na Vila Mariana, sugestão da Lud.
Note a felicidade da gorda e a prova do crime nas mãos:





Eu, namorado e a Lud.


E uma das fotos que a Lud tirou ao acaso e eu adorei
pq é como eu dizia com o Ronaldo "foto conceito":




O passeio foi muito legal. Esticamos até
à Caixa Econômica Cultural, mas foi meio corrido,
ficamos de voltar lá outro dia.

Depois tem gente que diz que em Sampa não tem opção
de lazer....

3 comentários:

Anônimo disse...

É !!! e dai?

belas fotos hein dede.... numa vc ta toda branca.... alias soh tem luz... e na outra seu dignissimo nao saiu nas melhores poses....

mas repito... É !!! e dai?

FAXINEIRA disse...

Pois é.. foto conceito essa da luz. Mas o meu dignissimo, não curte muito sair em fotos. Faltou vc lá com a gente, Rê! E não vai me dizer "e daí"...ahahaha

Lu disse...

Bom, vamos retificar o post... eu havia avisado que não abre de sábado, mas a Dedé não acreditou em mim, pior que S. Tomé essa menina. Mas td bem, como pudemos usar um plano B, eu não fiquei brava. As fotos das paisagens foram tiradas na minha câmera e não por mim, mas pela Dedé, claro.
Ah, reparem no decotão dela hehehe
Dedé, nada de contar o segredo da minha foto conceito, hein?
Adorei o passeio, precisamos repetir!
KKKKK
Bjs