3 de jul. de 2007

A TODA

Nada como novos projetos pra me empolgar.
Mas olha só, eu não fico na palavra "projeto", mesmo
não dando grana, já estou trabalhando nele.

E estou empolgada e confiante. É tudo o que tenho pra dizer.

Legal quando vc está fazendo alguma coisa legal
e o povo se admira com o potencial todo.

Em breve, serei mais explícita!

No mais, o frio que não nos abandona, nem eu rezando.

Ontem, comi um pedaço dos 3 bolos de aniversário que
rolaram. Meu, como chocolate é uma coisa divina, não?

O bom é que tenho como gastar tanta caloria.
No mais, hoje é o dia dos meus dentões serem
tratados.

Arghh, já tô até vendo....

2 comentários:

Lu disse...

Humm chocolate é tudo!

Anônimo disse...

3 bolos? gulosa.... nao eh a toa q ta ficando com caries.... tem q parar com isso... deveria ter comida maças de aniversario ou cenouras de aniversario
imagina que legal.. uma vela na cenoura ou 18 cenouras acessas no niver