25 de jul. de 2007

TENDO

Não gosto quando isso acontece.
Ás vezes tenho a sensação de que é a última
vez que falo com uma determinada pessoa,
que estou aproveitando o lugar que estou,
que estou fazendo determinadas coisas, tudo
pela última vez.

Acredito que não sejam premonições exatas,
mas previamente uma melancolia.
Saudades do tempo que eu vivo, previamente
vividas.

Será que quando eu me lembrar desta fase
serão exatemente as visões e as sensações
que eu tenho hoje?

Não sei, hoje tudo tem o quê de saudosismo
pra mim e sei que a fase que eu vivo
é de uma aprendizado sobre mim mesma
muito complexo.
Mais complexo do que eu possa imaginar.
Será que esta fase vai me deixar saudades?

Se depender dos recentes amigos, das recentes
experiências e das descobertas, com certeza deixarão.

Será que tudo o que estou sentindo é medo
de perder as coisas boas que estou vivendo e
que mesmo pequenas são tão importantes pra mim?

Pode ser, afinal, mesmo nutrindo verdadeiro desejo
e empenho em mudanças, sei que a minha natureza reluta
ainda à transformações, mudanças.

Desculpem o "pensar alto" deste post.
Mas era necessário. Absolutamente.

Nenhum comentário: