4 de jun de 2007

Quermesse chegando.

O que eu gostaria de fazer?
Começando por jogar certas pessoas na fogueira.
Ok, não é muito cristão isso.
Mas tô falando também do meu "velho eu".

Nossa, como eu gostaria de gritar bem alto:

"queimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!"

Mas, vou me limitar a ficar quietinha, enchendo a boca
de coisas que só tem em quermesse e uma vegetariana
pode comer.

Falando em coisas que eu tenho vontade de comer:

massa da coxinha.... só, sem frango (óbvio), sem queijo, sem
nada, só a massa. Raspar a língua naquela casquinha crocante
e afundar os dentes naquela massa que gruta toooda nos
dentes. Ô dilícia!

2 comentários:

Armando disse...

QUEIMAAAAAAAAAAAAAAaaaaa....


tmb queria isso ....

rs ....

E qnt a massa de coxinha aprendi com a véia uma massa que é supimpa ...

hahaha


bjus

renatzzz disse...

nao queima nao. fica com gosto de queimado
massa de coxinha, tb serve pra massa de risoles de queijo?