12 de jun. de 2007

ele me irrita por vários motivos:

*quando lembro que não votei nele e
ainda assim ele é prefeito, lembro que
os outros também não votaram nele: ele
veio na promoção pague 1 e leve dois.

*depois, ele é uma pessoa descontrolada.
Eu sou descontrolada, mas sou eleitora, eu posso.
Dele, até mai maduro que eu, esperava outras atitudes.
Daí lembro que ele é gordo, todo gordo é descontrolado,
se não está comendo, tá ansioso; tá ansioso? descontrola-se.

*a proposta dele eu já conhecia como "Operação
Belezura", mas era de outra "marca", portanto
ele tinha que dar o nome de "Cidade Limpa".
Oks, a Cidade limpa pra ele não inclui as toneladas
de lixo que existem e nem os monumentos pichados.

*mas o que mais me irrita: o cara fez de tudo
pra emagrecer mas não consultou uma fono pra resolver
o jeito Patolino de falar.

Agora, photoshop já existe pra melhorar imagem,
mas há algum programinha pra melhorar
sons horrosos?

Mas, quando lembro que eu podia ser um dos assessores
dele e ter que receber uma saraivada de perdigotos
na cara enquanto ele fala, me lembra que mesmo
me irritando, pelo menos ele está longe.

Da série: coisas nem tão bobas que me irritam.

Nenhum comentário: